segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

mim

Wecare4animals







"Cão para adopção ou FAT URGENTE! - Sintra 

LEIA COM ATENÇÃO SFF 



Chovia muito e recolhi-o mas não o conheço daqui e pensei q o dono o procurasse pois foi após a noite de temporal.Só que nunca pensei q fosse tão malévolo com os gatos.Tentou mesmo matar as minhas gatitas, e na rua só procura os gatos, juro, mesmo com instinto para matar.Tornou-se muito difícil e já estou a pensar em pô-lo no canil de Sintra.Tem 25kg, muita força e energia ,bom com crianças e pessoas, acata comandos mas precisa de muita terapia por causa da fobia quase assassina pelos gatos .Não tem chip. Quando confinado percebe-se que é cão de guarda em quinta ou quintal por isso acredito que os posts q eu e a Andrea criámos em vários sites obtenham sucesso. Mas até lá, pensei agora ao ver certas ideias  ele ia para a amiama ou outra associação e essa permutava para um dos patudos meigos e doces que andam por lá e q gostem de felinas.(2).Podia até dentro deste espírito ir rodando,como uma espécie de FAT quinzenal. Não me atrevo a dizer que é boa ideia pois tou no desemprego mas atrevo-me a perguntar:-"É"?

No mínimo podem tentar encontrar mais sítios onde postarem este caso? Já está no Face, Animalife pela batuta da Andrea Fernandes,no Adopta-me e Arca de Noé.Acho que me falta postar no Encontra-me mas há 2 noites q ele não me deixa dormir e por isso não me recordo.Uma das minhas gatitas está no cio(ñ operada ainda) e por tal estamos dentro de casa barricados na sala pra ele não passar prá mesma pois não consigo deixá-lo a dormir lá fora na galeria(espaço partilhado) porque também começou a rosnar aos outros inquilinos na sua ideia de guarda para me agradar e porque também tá frio e não tenho casota pra ele. Têm alguma solução por favor? Acrescento que tão pouco penso "livrar-me" do cão. Estou pronto para o apadrinhar e saber do happy ending dele pois é de facto um cão confuso, enganado com uma tara,mas impecável a compreender, assimilar e cumprir comandos,bom com humanos mas a ter q ser mais treinado para não recear e rosnar por toques em partes do lombo,dorso e quadril,por exemplo. Isto "obriga-me" a assumir tudo o q acima digo no texto e saber do destino deste patolas que só não fico com ele por tudo o que acima digo...mas repito...um aval na forma de um termo de responsabilidade de adopção passada por uma instituição como a vossa por ex., é a melhor forma de saber que ele não vai com quem não deve e sofre um destino pior...é que reúne características que outros podem usar para mal e menciono só o porte físico, forte, robusto e definido,por exemplo. Caso não apareça(m) o(s) dono(s)!!! (4 fotos)



913400030-915450096-216038932-962706725-

albertomtssubtil@gmail.com  

albertosantossubtil@gmail.com"
Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?



"Gatinha para adopção ou FAT urgente!

Bom dia a todos! Acabei de encontrar esta gatinha que deve ter à volta de 4 ou 5 meses à porta do meu trabalho! É impossível ficar com ela! Por favor alguém que ajude, neste momento está dentro da transportadora e não sei o que fazer! Ela é extremamente meiga e ronronadeira. Estava esfomeada e muito assustada. Alguém que fique com esta menina por favor! Nem que seja em FAT! Tenho muitos animais num apartamento e não posso mesmo ficar com ela! Ela é tão querida... :( 

Partilhem por favor! Nem que seja uma FAT! Ela está na margem sul, em Almada (Charneca da Caparica). 

Vanda Caldeira 910106967"
Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?

Sem comentários: