SOS Animais- Wecare4animals |

"precisa-se FAT com urgência - "FRED" - gatinho com problemas a viver na rua!
O "FRED" é mais uma vítima de abandono e maus tratos. Está magro, tem o pêlo em m...au estado e manca de uma das patinhastraseiras (parece-me que possa ser derivado da coluna).Este menino precisa de sair da rua o mais rápido possível para ser ajudado,para que isso seja possível precisa de uma FAT com urgência.É um macho adulto e muito meigo.
ALGUÉM PODE AJUDAR?
localidade: PORTO
contacto: 966224204 (joana rocha)"
"Bebés a crescer em canil - precisam de adoptantes urgentemente - Aveiro
estão num canil, daqui a nada deixam de ser bebés e depois será muito mais difícil encontrar adoptantes. vamos divulgar muito!
são de patinha grande, mas de porte médio :-)
Cachorrinhos bebés muito patuscos :-)
Ninhada: 3 Machos + 1 Fêmea
Desparasitados
Vacinados
Tamanho: Pequeno/Médio
Estes bebés são muito bonitos e brincalhões.
São de patinhas grandes mas baixinhos, o que lhes dá um arzinho muito engraçado :-)
Contacto: cmerendeiro@gmail.com - 965462951"
"Collie precisa de ajuda! ADOPÇÃO URGENTE
Tenho entre mão uma situação de abandono no porto pesca de abrigo da Nazaré urgente !
Um cão com alguma idade que estava habituado a ter um dono e viver em casa,
foi abandonado pela sua dona neste porto há 3 anos. Tem vivido da caridade
de alguns mas corre perigo!
É um daqueles cães com personalidade especial que só lhe falta falar é muito sereno e meigo, poderá dar muito em troca de uma amizade.
Por favor ajudem me a divulgar esta situação.
CONTACTO: Catarina Nogueira - 917210981
catarina_ina@sapo.pt
"

"Urgente: PRAVI - DODI - um cão muito pequenino com uma grande tristeza..
Urgente: Para Adopação ou FAT
DODI - um cão muito pequenino com uma grande trsiteza...
Queridas amigas e amigos,
O apelo do DODI chegou através de uma amiga nossa que teve a passar férias numa aldeia portuguesa e que chegou agora a Lisboa com o coração apertado!
O DODI tem um olhar triste e é muito humilde. Tem cerca de 7 Kg (é muito pequenino), tem aproximadamente 2 ou 3 aninhos e é muito meiguinho. Para relatar esta história vou deixar-vos ler as palavras da nossa amiga, porque elas DIZEM TUDO!!!:
"Foi abandonado há cerca dois meses numa pequena aldeia chamada Obrais, com
cerca de 15 casas de férias, perto de Goís. As pessoas que têm ido lá passar uns dias foram-lhe dando alguma comida, mas a partir de Setembro a aldeia ficou vazia. Ainda ninguém o adoptou...
Nas redondezas há um grupo de cães que já nasceram ali, penso que devem caçar para se alimentar, dos quais ele foge e com os quais não se dá. O DODI foi um cão com dono!
Durante os cinco dias que lá estivemos veio para a nossa porta. Pede mais mimos do que comida, claro que aceita a que lhe damos, mas parece mais interessado nos mimos.
Aproxima-se e gane muito baixinho, e quando lhe fazemos festas fica muito quieto e com um ar satisfeito. Deita-se de barriga para o ar para receber festas.
Nunca fez as suas necessidades no pátio ou na sala. Se o mandarmos sair sai
imediatamente.
Pusemos um tapete na entrada da casa e passou a dormir lá. Fica muito quieto em cima do tapete e não incomoda. Obedece a ordens: vem cá, sai daí, deita. Quando lhe pomos comida há frente só a come se lhe dissermos e não pede mais. Ladra pouco. Deixou que lhe dessemos banho sem problemas. É muito asseado.
As crianças que estavam connosco, de sete, nove e onze anos, pegavam-lhe ao colo e levavam-no para cima do tapete ou andavam com ele de um lado para o outro e ele deixava que lhe fizessem tudo o que 4 crianças boazinhas fazem a um cão bonzinho.
Está um pouco maltratado na ponta das orelhas, tem alguns calos nas patas da frente,tem pêlo em todo o corpo e não tem peladas. Tem os dentes muito brancos. Deixa abrir a boca para vermos. Tem as gengivas com um tom rosado. Mexe-se bem e não parece ter nenhum problema de saúde.
Ainda tem algumas carraças e pulgas e vou enviar a pipeta para começar a ser desparasitado."
A senhora que nos pediu ajuda já tem a sua casa sobrelotada com animais e não tem posses para pagar um hotel, por isso cabe-nos a nós preptuar a intenção (e agir)para salvarmos este animal de um futuro tão incerto que pode acabar de uma forma fatal.
Como poderão ler, é um cãozinho meigo, sociável com cães (apesar de ter um pouco de medo) e gatos. É muito bem comportado... tem todos os requisitos que se procuram no cão!!! Precisa de uma família que o ame e proteja! É um cãozinho ideal para apartamento!
Solicitamos a sua ajuda para encontrarmos um lar temporário ou definitivo
para o DODI!!! - POR FAVOR, NÃO FIQUE INDIFERENTE!
Contacto para ADOPÇÃO ou F.A.T. (Família de Acolhimento Temporário):
geral.pravi@gmail.com
Por favor divulguem este apelo!
Muito obrigada!
Bem-hajam!"

" Encontrado Serra da Estrela em Matosinhos: URGENTE
Raça
Cão da Serra da Estrela
Local
Matosinhos
Data
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2010 às 23:00
Idade
Jovem
Porte
Grande
Sexo
Macho
Cor
Castanho, Preto e Branco
Padrão
Malhado
Pêlo
Longo
Peso
40,0 kg
Identificação
Não
Circunstâncias
foi encontrado num cruzamento muito movimentado em Matosinhos,ele estava muito desorientado e assustado
Descrição Física
bastante peludo,muito meiguinho,parece estar educado de modo a responder a "comandos",dá-se bem com outros cães
Inf. Adicionais
neste momento está num terreno de uma grande amiga,mas não tem um local fechado,é tudo ao ar livre,quando começar o tempo de chuva ,não é nada aconselhável que ele lá esteja.È um peludinho super meigo,muito carinhoso,não serve para cão de guarda (telefone para a prosegur!!!!!)
Necessita de encontrar um doninho 6****** para poder viver uma vida em pleno.
contactos: monicasandiares@gmail.com
917858292
agradecia a divulgação URGENTE,muito obrigada.
"

"Urgente: Para Adopção
Miss DIOR... uma cadelita que chora por amor!
Queridas/os amigas/os,
Numa breve e simples apresentação, aqui está a Miss DIOR - uma cadelinha da raça Galgo, com 1 ano e meio de idade, esterilizada, muito meiguinha e carente. É sociável com outros cães.
Agora conto-vos a sua história de vida de uma forma igualmente simples:
- Esta cadelita vivia no conforto de um apartamento, com direito a todos os mimos e conforto, mas porque chorava quando estava o dia inteiro sózinha, os vizinhos da sua ex-dona sentiam-se incomodados. Assim a ex-dona (umaprofessora) encontrou uma forma muito fácil de resolver o problema...entrou em contacto com uma voluntária da PRAVI... disse o que se passava eacrescentou que se não ficassem com ela a cadelita seria deixada na rua,num sítio qualquer.
A DIOR logicamente não entende o que aconteceu e está deseperada e triste -anseia por contacto humano, por festas e mimos, deve ter saudades da sua cama fofinha, do seu sofá... Esta raça é muito delicada e não resiste muito tempo sem um família!
Está para adopção em Aveiro, em casa de uma senhora que tem uma especie decanil para o cão dela. A Dior está lá provisoriamente até encontrarmos solução! Espero que não tarde em aparecer uma família carinhosa e que dê a esta "menina" todo o amor, protecção e conforto que merece!
Contacto para adopção: geral.pravi@gmail.com
Nota: da foto apresentada constam 3 imagens, sendo que as da ponta são a Dior, e a do meio é uma imagem ilustrativa de uma cadelinha da raça da Dior!
Por favor, divulguem este email para ajudarmos a Dior!
Beijinhos e abraços!
Bem-hajam!
Vera Cupido
geral.pravi@gmail.com "
Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?
Sem comentários:
Enviar um comentário