As gatinhas da fotos vivem numa colonia nao-controlada na zona de Espinho.
Não se sabe ao certo quantos gatos sao, mas serão no minimo umas 8 gatas, 3 gatos e alguns bebes.
So consegui fotografar 3 gatas e uma delas está no estado que se pode ver nas fotos. Segundo informações da pessoa que os alimenta, ela foi atacada por um cao. Tem o pescoço e parte do focinho completamente infeccionado, com uma enorme ferida, em carne viva. Mia muito, deve ter imensas dores...
Não é muito facil apanha-la mas tambem nao é impossivel. Precisa, evidentemente, de uma consulta ao vet para ver o que será preciso fazer por ela. Não sei se hei-de ajuda-la ou simplesmente virar as costas e esquecer o que vi hoje... Nao posso leva-la a clinica e deixar mais uma vez uma divida que nunca mais consigo pagar.
Para ajudar esta gata, e esta colonia, preciso de ajuda. Preciso de madrinhas que me ajudem a controlar esta colonia.
Para esteriliza-los é preciso 25€ por cada gata e 15€ por cada gato. Se tiver ajudas, espero tambem conseguir apanhar os bebes e da-los para adopção.
Hoje so consegui ver 4 gatinhas, mas sei que sao mais... Mas devagar se vai ao longe, e esterilizando uma de cada vez e aos poucos, a colonia será controlada e diminuirão as possibilidades de vir ao mundo mais gatinhos para sofrer tal como a gatinha da foto.
Alguém me poderá ajudar nesta luta? Nao me importo de perder uma hora por dia nas capturas das gatas, transporta-las para o vet e fazer o respectivo recobro.
Mas antes das outras será mais urgente tratar da gatinha da ferida...
NIB: 0033 0000 4538 4885 8380 5 (Millenium)
Contacto: 917452130; su_susse@hotmail.com
Todas as ajudas sao bem vindas!
http://2maospara4patas-
Sem comentários:
Enviar um comentário