segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SOS Animais- Wecare4animals



Posted: 03 Jan 2010 05:35 AM PST
"A gatinha Joana - vive presa a uma corda!! Lisboa

A Joaninha tem passado toda a sua vida PRESA A UMA TRELA, num pátio traseiro, tendo um velho armário como protecção da chuva, do frio ou do calor.


É uma gatinha extremamente meiga e muito comunicativa com humanos e com cães (a Joaninha partilha harmoniosamente o pátio com dois cães, também eles vergonhosamente condenados a uma corrente), mas receia outros gatos, tornando-se mesmo agressiva para com eles (tendo, naturalmente, desenvolvido reacções de protecção adequadas à sua exposição ao perigo).


Esta gatinha tem alguma diminuição da visão no olho direito (névoa branca sobre a córnea) que não lhe impõe qualquer tipo de limitação nas suas actividades. Terá cerca de 2 anos e será entregue à sua família adoptiva, testada, vacinada e esterilizada.


Procuramos com muita urgência um acolhimento temporário para a Joaninha ou uma adopção definitiva! Por favor, divulgue!


ZONA: GRANDE LISBOA


Contacto: Filipa Gonçalves 918308962 fpais.goncalves@gmail.com


NOTA:
AS FAMÍLIAS INTERESSADAS EM ADOPTAR A JOANA DEVERÃO PRESTAR-LHE CUIDADOS MÉDICO-VETERINÁRIOS, ALIMENTAÇÃO ADEQUADA E INTEGRAÇÃO ABSOLUTA NO SEIO FAMILIAR, DURANTE TODA A SUA LONGA VIDA.RESERVAMO-NOS O DIREITO IMPRESCINDÍVEL DE ENTREGAR A GATINHA NA SUA FUTURA MORADA, BEM COMO A FUTURAS VISITAS, COM O OBJECTIVO DE AVALIAR A EVOLUÇÃO DA ADOPÇÃO.


Será que os supostos donos não entendem a crueldade que estão a cometer? Onde já se viu, uma linda gatinha presa a uma corda, nem um cão, nem outro animal qualquer, como é possível.Como já não tínhamos mais noticias da gatinha pensei que ela já estivesse livre, mas não, continua assim, sem liberdade, sem condições.


Meu Deus, será que as pessoas que supostamente devem ser donos, não tem consciência desta crueldade, que lhe estão roubando um bem muito precioso, a sua liberdade.Será que alguém poderá ajudar essa linda menina, falando com os supostos donos, em deixa-la livre, saber se está esterilizada, enfim, tudo para o bem estar desta beldade.Desejo muita sorte a esta bela gatinha, que alguém consiga meter juízo na cabeça dos donos.


Não desistem de a ajudar, ela merece e muito, como todos os peludinhos. Vocês sabem muito bem do que estou a falar, pois sei que sentem o mesmo que eu, poder fazer muito mais por todos os peludinhos.


Beijinhos.Leonor Jardim.

A gatinha Joana procura uma família ou acolhimento temporário!
Muito urgente – vive presa a uma corda!!"

Sem comentários: